Talk is Cheap

Paixão fulminante à primeira escutada e, de repente, eu tinha que escrever sobre ela. Sobre ele.

Suave, poderoso, cativante. Vai te ganhando aos pouquinhos, nos lentos-mas-marcantes acordes do piano (será que tá certo falar acorde do piano?). Carregado de emoção.

A voz? Aquele mix delícia de suave com grave, sexy com confortável. Pode ser a voz que me nina, ou a que me faz refletir. É daquelas que tocam a alma.

Eu sempre prefiro as versões live às de estúdio. Aquela liberdade de fazer um floreio no meio da performance, o coro da multidão… A emoção é outra, me transporta para o momento capturado e eu só desejo ficar ali para sempre. Graças a Deus pelo botão de replay automático.

Senhoras e senhores, Talk is Cheap – Chet Faker. “Oh, you gotta feel it on your own”

Deixe um comentário

