Sinto sua falta

Sabe, tenho pensado muito em você. De como éramos felizes juntos. Você fazia com que me sentisse leve, como se a vida fosse mais colorida – e de fato era.
Com você, os dias eram mais longos e o sol parecia nunca se pôr. Com você, eu até tinha disposição para levantar cedo e fazer atividade física, o que é bem difícil para mim.
É ruim não te ter por perto. Não dá vontade de me desenrolar do edredom, e fico fazendo maratonas das minha séries favoritas para passar o tempo. Sem contar a vontade doida de comer porcarias: chocolate, fondue e cia. Até para ver meus amigos preciso de coragem.
Mas tudo bem, sei que você não demora pra voltar. E quando chegar, vou te aproveitar como nunca. Eu sei que sempre prometo isso, mas dessa vez vou cumprir. Juro! Vamos à praia, piscina, sorveteria… Vamos fazer esportes ao ar livre e aproveitar todo o tempo que tivermos juntos, pois sabemos que não será muito.
Esse desabafo ficou maior do que eu planejei, mas eu tinha que te contar isso.

Sinto muito a sua falta, não aguento mais!!

Volta logo, VERÃO!!

8a11a1a4f6c45262cedd5290ae5c5acd

Imagem: Pinterest

Deixe um comentário

